Funcionalidades

Com a informatização do seu negócio, você poderá controlar o seu estoque de produtos, revistas e jornais, gerenciar seus funcionários e suas vendas. O Siscoban te avisa de produtos que são reservados para determinados clientes e gerencia todos os débitos e contas a receber com cada um de seus clientes especiais. É possível inclusive informar o seu cliente via email de forma automática quando algum produto de seu interesse chegar em sua loja!

Acesso personalizado


O Siscoban fornece um controle de acesso para diferenciar as ações que cada usuário pode realizar dentro do sistema.


Dessa forma, você pode controlar onde cada funcionário pode trabalhar, restringindo determinadas funcionalidades do sistema somente para funcionários autorizados.

Você pode, por exemplo, proibir determinados usuários de modificar o estoque de produtos ou proibí-lo de visualizar relatórios de vendas e etc.

Identificacao_usuario

Cadastro simples


O siscoban possui uma interface simples e muito fácil para cadastrar produtos.


Durante o cadastro, produtos previamente cadastrados já virão com seus campos preenchidos, bastará atualizar a quantidade de novos produtos que estão sendo cadastrados.

Preview_cadastro_produto

Você também poderá corrigir ou alterar informações de algum cadastro feito incorretamente, além de rever informações de todas as entradas de produtos feitas no sistema.

Preview_correcao_estoque

Controle de Clientes


O siscoban possui uma interface muito útil para facilitar o trabalho com clientes especiais e vendas "fiado".

Você poderá realizar uma venda "fiado" para clientes que compram diariamente em seu estabelecimento e visualizar relatórios da situação da conta do cliente.

Preview_cadastro_cliente
Preview_envia_email

O Siscoban também pode te ajudar a controlar as reservas de revistas ou jornais que seus clientes fazem. Com esse controle, o sistema irá te avisar das reservas feitas, poderá enviar e-mails para o cliente informando que os produtos reservados já estão disponíveis e muito mais.


Preview_posicao_cliente

Preview_relatorio_cliente

Vendas


O Siscoban oferece uma plataforma rápida e eficaz para realizar as vendas no sistema.


Funciona exatamente como um caixa de supermercado, acumulando e salvando os produtos capturados pelo leitor de código de barras ou mesmo digitados pelo usuário.

Preview_vendas

Os totais da compra vão sendo automaticamente atualizados e contabilizados e enquanto você seleciona um produto, pode facilmente alterar a quantidade e dar descontos rápidos para o cliente.


O siscoban também fornece uma funcionalidade de caixa rápido para fazer outras vendas enquanto um cliente escolhe outros produtos.


Preview_pagamento

Relatórios Gerenciais


O siscoban possui vários relatórios que fornecem informações muito importantes para o usuário.

Através do Siscoban, será possível saber o quanto e o que foi vendido, quanto de cada tipo de produto foi vendido ou até quanto cada funcionário vendeu.

Preview_rel_vendas
Preview_rel_graficos

Com o Siscoban, você poderá gerar relatórios de estoque físico financeiro, relatórios de análise de resultado, relatórios de produtos cadastrados, gráficos e muito mais.


Preview_rel_fechamento_caixxa
Preview_rel_analise_resultado

Automação Comercial


O Siscoban pode trabalhar juntamente com leitoras de código de barra, impressoras de cupom fiscal e não fiscal.


*Atualmente o sistema só tem suporte à impressoras fiscais térmicas da marca Bematech.

Leitora
Bematech