...

Sistema PDV (Frente de Caixa) para Mercearia

Gerencie sua Mercearia com o nosso Sistema eficiente e fácil de usar

Com o Siscoban, você tem um Sistema PDV (Frente de Caixa) simples e fácil de usar! Controle seu estoque, emita notas fiscais e faça vendas em poucos segundos!

O que é o Siscoban?

O Siscoban é um sistema PDV voltado principalmente para alguns tipos de comércio específicos como Mercearias, Mercadinhos e minimercados. Esses comerciantes trabalham com particularidades específicas que as vezes não são vivenciadas em outros ramos de negócio em geral.

Sistema para Mercearia?

O Siscoban é um sistema feito para mercearias, oferecendo uma gestão eficiente e fácil. Com monitoramento em tempo real, relatórios automatizados e análises detalhadas de vendas, ele facilita o controle de estoque, minimiza desperdícios e melhora o atendimento ao cliente, tornando-se essencial para a eficiência operacional das lojas.

Confira as funcionalidades do nosso Sistema para Mercearia

Emissão de documentos fiscais

Emissão e guarda de documentos fiscais ECF, NFC-e, NFC-e SAT (SP) e NF-e, regularize-se com o fisco!

Cadastro facilitado

Cadastro de produtos de forma automatizada com a ajuda de um banco de produtos pré-cadastrados

Relatórios gerenciais

Informações gerenciais das vendas por período.

Controle de estoque

Controle total sobre entrada de produtos, vendas e devoluções de produtos consignados

Suporte dedicado

Suporte dedicado para te atender a qualquer hora do dia de forma rápida e eficiente!

Controle completo

Organize seus clientes, fornecedores e funcionários em um só local

Integração com Gaveta de Dinheiro

Nosso Sistema se integra facilmente com qualquer Gaveta de Dinheiro que você tenha! 

Sempre que ocorrer uma venda, a Gaveta se abre de forma automática para deixar as suas vendas ainda mais rápidas e fáceis!

Gestão financeira completa e facilitada

Consulte todas as vendas filtrando da maneira que desejar, seja por Produto, Vendedor, Cliente e datas específicas. Além disso, tenha acesso a um gráfico personalizado completo que mostra suas vendas por horários específicos, podendo analisar assim os melhores horários de venda, por exemplo.
Descubra como o nosso sistema para mercearia pode transformar a gestão do seu negócio. Com funcionalidades simples e completas, você possui tudo que precisa para cuidar do seu negócio! Realize vendas, controle o estoque, emita notas fiscais e consulte relatórios, tudo em um só lugar!
Controle seu estoque de forma eficaz!

Emissão de notas fiscais de forma simples e prática

Emissão e guarda de documentos fiscais ECF, NFC-e, NFC-e SAT (SP) e NF-e de forma dinâmica e sem burocracias desnecessárias!

O sistema Siscoban permite a emissão de notas fiscais de forma simples e ilimitada na sua Mercearia.

Veja algumas vantagens do Siscoban na emissão de notas fiscais:

  • Menos burocracia na abertura do seu negócio
  • Dispensa do uso de equipamento específico para emissão de cupom fiscal
  • Uso de impressora não fiscal comum para impressão do DANFE
  • Redução dos custos com compra de hardware
  • Transmissão automática com a SEFAZ
sistema emissao de nota fiscal

Controle de estoque dinâmico

Com o Siscoban, você tem controle total sobre os seus produtos! Saiba sempre a quantidade de cada produto e confira quando um produto está acabando em poucos segundos!

Dessa forma, você evita a perda de estoque e consegue maximizar ainda mais o seu lucro!

Com nosso sistema, você gerencia o estoque da sua mercearia de maneira eficaz, garantindo reposição rápida e mantendo um faturamento consistente, sem perdas de vendas e de produtos.
sistema de controle de estoque

Receba pagamentos com o cartão de crédito, débito ou PIX de forma segura com o TEF

O TEF acelera e torna mais seguro o processo de pagamento ao integrar sistemas de gestão com máquinas de cartão, reduzindo erros e melhorando o controle financeiro. 

O Siscoban possui integração completa com o TEF, oferecendo assim total segurança nas suas vendas!

Confira nossa abrangência pelo Brasil

+10

Estados

+50

Cidades

+200

PDV's ativos

Sistema oficial dos Panini Points (Lojas Panini)
Temos parceria com os Panini Points!

Suporte técnico

Central de Ajuda

Confira nossos Tutoriais e aprenda como usar o Siscoban de forma simples!

Suporte 24h por Whatsapp

Nos envie uma mensagem no Whatsapp que possamos atendê-lo!

Acesso Remoto

Estamos sempre disponíveis para acessar o seu computador remotamente para te ajudar!

Perguntas frequentes

O Siscoban evita furos de estoque?

O Siscoban é um sistema de gestão que integra as vendas com o controle de estoque de forma automática, evitando o furo de estoque e garantindo a precisão dos inventários. Quando uma venda é realizada, o sistema atualiza imediatamente os níveis de estoque, registrando a saída do produto em tempo real. Isso elimina a necessidade de atualizações manuais, minimizando o risco de erros humanos e permitindo um acompanhamento mais eficaz dos produtos disponíveis. Com essa integração automática, a empresa pode garantir que o estoque esteja sempre atualizado, evitando tanto o excesso quanto a falta de produtos, o que contribui para uma gestão mais eficiente e para a satisfação do cliente.

A instalação é muito fácil! Temos um guia completo mostrando como usar baixar e instalar o Siscoban em menos de 5 minutos!


Clique aqui para acessar o guia de instalação.

Sim! Possuímos Suporte Técnico via Whatsapp, email e telefone para atendê-lo rapidamente, além de acessar remotamente o computador do cliente caso seja necessário. 

Sim! É possível emitir NFCE e NFE com o sistema do Siscoban no Plano Fisco.

Caso utilize o Plano Básico, ainda será possível emitir cupons não fiscais.

Sim, o sistema é totalmente integrado com notas de entrada de fornecedores. 

Você conseguirá importar todos os produtos de uma nota fiscal de forma automática, sem se preocupar com cadastros manuais e cansativos.

Experimente gratuitamente por 30 dias!

O cadastro é muito simples e você pode testar o Siscoban por 1 mês de forma gratuita!

Impulsione sua Mercearia com as dicas do nosso blog!

Dicas para alavancar o seu negócio

Por que você precisa de um Sistema para o seu Mercadinho

Gerenciar um mercadinho envolve uma série de desafios, desde o controle do estoque até a gestão das vendas e o atendimento ao cliente. Um sistema para mercadinho pode transformar a maneira como você administra o seu negócio[…]

student, typing, keyboard-849822.jpg
Benefícios de um Sistema de Automação para o seu pequeno negócio

Um sistema de controle de estoque, como o Siscoban, automatiza o monitoramento e a gestão dos produtos, reduzindo a necessidade de contagens manuais e minimizando erros humanos. Isso libera tempo para os proprietários[…]

5 vantagens do uso da NFC-e para o seu negócio

A emissão de NFC-e é rápida e simplificada, o que reduz o tempo de espera dos clientes na finalização das compras. Essa agilidade no atendimento melhora a eficiência operacional

Rolar para cima
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.